• Treinamentos na Clínica Selles. Participe!

    APRIMORANDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Destinado a Recepcionistas e Atendentes ao Público em Geral

    Treinamentos3

    Datas e Horários:
    Grupo 1: (Sábado) 5, 19, 26 de Outubro e 9 de Novembro das 9 às 12h

    Grupo 2: (2ª a 6ª feira) 28 de Outubro a 01 de Novembro das 19 às 21:30h

    Investimento: Cada Módulo= R$ 100,00
    Para os 4 Módulos= R$ 350,00

    Local: Clínica Selles

    4 MÓDULOS – TOTAL DE 12 HORAS

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

    Módulo I – Atendimento ao Cliente e Ferramentas Necessárias para uma Boa Comunicação.
    Módulo II – Ética no Trabalho.
    Modulo III – Manejo do Estresse no Trabalho.
    Módulo IV – Etiqueta no Trabalho: Construção da Imagem Pessoal.

     

    O CURSO DESENVOLVERÁ A CAPACIDADE DE:
    - Recepcionar com Eficiência

    – Desenvolver Técnicas em Atendimento

    – Entender as Funções do(a) Recepcionista,  Secretário(a)

    – Ter Boa Postura e Imagem Profissional

    – Comunicar-se com Eficiência ao Telefone

    – Gerar Reflexão e Motivação para o Melhor Relacionamento no Trabalho.

    Mais Informações:
    *Os certificados oferecidos pelos cursos são referentes às horas realizadas.
    *Inclui: Apostila, Certificado.

    Comentar →

Comentar

Cancel reply